22.01.2016

Promotor de Tauá diz não existir ação contra a Prefeita
         Segundo o blog do Wilrismar, de Tauá, o Promotor de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal do Município de Tauá,  Erick Alves Pessoa (foto), concedeu entrevista ao “Programa Tribunal Popular”  da Rádio Difusora, no início da tarde de quarta-feira, 20, sobre um procedimento instaurado para apurar denúncias de irregularidades supostamente cometidas pela administração municipal, apresentadas no segundo semestre de 2015 por membros do bloco de oposição.
Prefeita Patrícia Aguiar
          “Essa mesma denúncia foi protocolada na Câmara Municipal sendo rejeitada e arquivada pela unanimidade do plenário ainda no ano passado. A Promotora da época, Valeska Catunda,  recebeu a documentação apresentada pela oposição, instaurou o procedimento e pediu informações à Prefeitura de Tauá. No final do ano passado, a promotora pediu remoção para outra comarca e o Promotor  Erick Pessoa, que era o titular do MP em Parambu, foi promovido para o Juizado Especial de Tauá”.
          Na entrevista, o Promotor esclareceu ainda  que o procedimento está em fase inicial e que “não existe nenhuma condenação da lavra do Ministério Público, imposta a Prefeita Patrícia Aguiar ou qualquer secretário da gestão municipal como vem sendo frequentemente divulgado por integrantes da oposição tauaense”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário