Azul ofertará 50 mil assentos complementares do carnaval até março

           Mais de 60 aeroportos servidos pela Azul Linhas Aéreas no Brasil e no exterior receberão voos extras durante o carnaval. A expectativa é que aproximadamente 50 mil assentos complementares sejam ofertados no período da maior festa popular do País, em um número superior a 650 frequências adicionais. As operações especiais têm início em 31 deste mês e término em 25 de março – a movimentação mais intensa será percebida entre 5 e 10 de fevereiro.
          A maioria das operações extras decolará dos principais centros de distribuição de voos da Azul: Campinas (SP) e Belo Horizonte (Confins). A partir destes aeroportos, a companhia conecta todo o Brasil e o exterior em mais de 200 ligações regulares diárias para aproximadamente 80 destinos. A operação especial de carnaval também atenderá à demanda da Azul Viagens, operadora de turismo da empresa.
          “Com a Azul, ligaremos ainda mais todo o País durante o carnaval. Garantiremos, assim, que clientes de todas as regiões possam aproveitar a maior festa popular do Brasil, seja na calmaria ou no meio da folia. Teremos opções de voos adicionais em todas as faixas de horário, sobretudo no período que envolve efetivamente o carnaval. No entanto, ampliaremos a operação em outras datas também, o que torna a operação da Azul ainda mais especial”, destacou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.
          A Azul usará as aeronaves Embraer 195, Embraer 190 e ATR 72-600 para transportar os clientes que aproveitarão o carnaval para viajar. A bordo de determinados voos, uma série de ações exclusivas e gratuitas integra a Operação Verão, lançada pela companhia em dezembro com o objetivo de tornar ainda mais especiais as viagens durante a estação. (Fonte: Jornal Brasilturis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário