22.01.2016

Praia do Futuro com hotel de categoria superior
           A Praia do Futuro em Fortaleza (foto) tem um novo hotel classificado como  Categoria Superior, o Crocobeach Hotel, estilo contemporâneo, que vai ser um marco na qualidade de serviços nesta praia da capital do Ceará que, recentemente,  passou  por uma ampla reforma executada pela Prefeitura.


        De frente para o mar, com uma decoração sofisticada e contemporânea, o hotel pertence ao Grupo liderado pelo  empresário Demerval Diniz (na foto com a filha Cláudia e a esposa Norma),  proprietário do Complexo Crocobeach, localizado a 200 metros do Hotel, ocupando uma área de 13.000 m2, que é uma das maiores.
      O Hotel tem sete andares de apartamentos com dois elevadores, piscina exterior, sauna úmida, academia com vista de mar no 5 º andar, sala de jogos, “internet corner”,  recepção 24h com serviço de bagageiro, segurança permanente, terraço panorâmico e duas salas para pequenos eventos até 40 pessoa. Também  dispõe de 94 apartamentos sendo 4 suites (de quarto e sala), 44 Luxo Mar, 6 Luxo Lateral, 20 Superior Lateral e 20 Standard.
    Todos os apartamentos têm camas box king ou queen size, fechadura eletronica de segurança funcionando por aproximação, ar condicionado de controle individual, frigobar, cofre eletrônico, TV Smart Led de 40’’ ou 47’’ com canais via cabo e secador de cabelo nos banheiros.
Gastronomia
          Segundo o diretor-geral do hotel, José Wahnon (foto), Restaurante Atlântico Sul com vista de mar e da piscina, servindo Café da Manhã buffet com cozinha ao vivo e as melhores opções da cozinha regional e internacional com requintes gastronomicos em Buffet ou a la carte.
          Bar da Piscina com variada escolha de petiscos e bebidas à volta da piscina ou nos decks; Bar Molhado para desfrutar dentro  da piscina tomando o  drink favorito. Room service 24h.
          A localização é Avenida Clóvis Arrais Maia nº 3.700, Praia do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário