19.01.2016

UFC tem o resultado do Sisu 2016; matrículas começam na sexta-feira (22)
          O Ministério da Educação (MEC) liberou na  segunda-feira, (18), a consulta à lista de selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. Para isso, o candidato deve acessar o site do Sisu (http://www.sisu.mec.gov.br/), com o número de inscrição e a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2015.
          A matrícula dos aprovados será realizada nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os aprovados na UFC devem seguir o calendário de solicitação de matrícula (http://goo.gl/pkMpqt), com datas e horários que variam de acordo com campus e curso.
          Neste ano, para dar celeridade ao processo, a matrícula dos cotistas dos campi de Fortaleza será realizada na sede da Coordenadoria de Concursos (CCV), enquanto a dos candidatos da ampla concorrência será efetuada no hall da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Ambos os locais se situam no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, na Capital. Os candidatos aprovados nos campi do Interior precisarão se dirigir à diretoria do respectivo campus.
          LISTA DE ESPERA – Os candidatos que não foram selecionados em sua primeira opção de curso podem participar da lista de espera, que ficará aberta para inscrições de 18 a 29 de janeiro no site do Sisu (http://www.sisu.mec.gov.br/). Candidatos com dúvidas sobre o Sisu na UFC podem enviar e-mail para ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário