19.01.2016

Capitania dos Portos com novo Comando
          Concorrida como todas as solenidades ali, realizadas, não foi diferente a cerimônia militar desta segunda-feira quando da passagem de comando da Capitania dos Portos do interino Capitão-de-Fragata Eugênio Albuquerque Marques para o Capitão-de-Mar-e-Guerra Leonardo Salema Garção Ribeiro Cabral (foto abaixo).                                
           Ele, como disse na posse, “vem com muita disposição para dar continuidade às ações de seu antecessor e trabalhar em conjunto com as autoridades militares e civis para o fiel cumprimento da legislação marítima.”
         O vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior, Comandante do 3º. Distrito Naval, sediado em Natal (na foto, ao centro, ao lado do empossado, à esquerda, do interino, à direita, e, ao fundo, o general da Reserva Júlio Lima Verde), veio presidir a solenidade e prestar as devidas honras ao novo Capitão dos Portos. Comandantes anteriores da Capitania, o atual comandante da Escola de Aprendizes Marinheiro, Capitão-de-Fragata Mário Luís Machado Brandão, atuais e ex-comandantes de unidades militares sediadas no Ceará marcaram presença.
        Membros da Sociedade Amigos da Marinha e autoridades civis levaram os seus cumprimentos e votos de boas-vindas ao novo empossado, que esteve ao lado de sua esposa, Iara (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário