08.01.2016

CURTAS SOCIAIS
*O prefeito Roberto Cláudio (foto) convida para a posse  dos novos Conselheiros Tutelares de Fortaleza, quadriênio 2016/2020, domingo, dia 10, às 16 horas, no Paço Municipal.
*A Edem Produções traz a Fortaleza para apresentação no Ideal Clube, dia 22, às 22 horas, os Demônios da Garoa (foto) e os Transacionais. Reservas  já abertas.


 
*O  "Rolezinho" desta sexta-feira, em desagravo ao Chico Buarque (foto), “está bombando,   esperávamos um grupo de 50 pessoas para passarmos uma agradável noite ouvindo lindas músicas, mas  já são 138 confirmações de presença, acredito que passaremos dos 150 participantes”,
diz o coordenador João Otávio Lobo (na foto com a esposa Melânia). Será no Bar do Mincharia  na Praia de Iracema.
*Em Brasília,  Cleber Pires, presidente da Associação Comercial do Distrito Federal, festejou aniversário e foi abraçado por amigos, entre eles seu Assessor de Imprensa e Parlamentar, jornalista Luiz Solano (foto), na foto sentado com a esposa Ilka Barros. Cleber Pires é uma liderança que se destaca na vida  social  e empresarial da Capital da República.
*No  dia 7 Alice e o desembargador aposentado do Trabalho Ronald Cavalcante Soares (foto do arquivo no  aniversário da filha Ana Cristina com filhos, nora e os pais dele)  fizeram aniversário de casamento, eu acredito que eles estejam bem próximo  aos 50 anos de união. Parabéns.
*Muda de idade neste dia 8 Laryssa Cruz. Outro aniversariante da data é a jovem liderança rotária no Nordeste Henrique Vasconcelos.
*Devido à necessidades de manutenção dos  equipamentos, as sessões de cinema do Cine São Luís (foto) estão adiadas e retornarão na terça-feira, 12.

*Mas o  Concurso Miss Gay Ceará, agendado para domingo, às 20h, naquele Cineteatro está confirmado, segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura.
 
*Por hoje contei. Tenham todos  um bom final de semana.

Um comentário:

  1. Gostei da minha foto ao lado de minha esposa Ilka Barros.Cleber Pires,grande amigo.

    ResponderExcluir