04.01.2016

Uma esplêndida virada de ano
          A Avenida Beira-Mar, vista da Volta da Jurema, estava assim com muita gente no calçadão, na areia, nas calçadas dos prédios, com carros estacionados em fila dupla, para ver a queima de fogos e saudar o Novo Ano. A foto não estar  melhor devido o vidro da janela e a tela de proteção em apartamento que tem criança.
          Mas no Aterro da Praia de Iracema a passagem do ano foi super festejada com milhares de pessoas como mostra a foto. A Beira-Mar nunca abrigou tanta gente. Foi também a passagem do ano menos violenta dos últimos tempos.
        Em seu apartamento na Volta da Jurema, de onde podemos acompanhar toda passagem de ano naquela parte da orla, Mazé e Francisco Coelho receberam alguns casais amigos para a virada do ano ocasião em que prestaram homenagem, com direito a bolo, velinha e brindes ao aniversário do amigo José. Fiquei sensibilizado e agradecido. Coisas de amigos.
          Entre esses amigos estavam os casais Raimundo (Ray) Sales, Maurílio Moreira,  Alfredo Bachá, Fernando Benevides, Elias Bachá e Rivaldo Lima e, “de cigarra”, Luís Carlos Martins. Mesa farta e “open bar” completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário