23.12.2015

Leilão de arte sobre idosos para lar de idosos
          Imbuída pelo espírito natalino, a “Open Point”   veste-se de solidariedade e arte neste período e arrecada fraldas geriátricas, como forma de contribuir com um cotidiano mais confortável e justo para os idosos do Lar Nossa Senhora de Lourdes, que prima por laços de lealdade, igualdade, fraternidade.
          Exaltar imagens de seres humanos que ajudaram de um jeito ou de outro a construir famílias e patrimônios é o foco maior do grupo neste natal de 2015. Foi pensando dessa maneira que a agência do trade turístico lançou em sua sede, no último dia 15 de dezembro, um leilão de 03 quadros de idosos do referido Lar que está localizado na cidade do  Eusébio, no Ceará.
          As imagens que irão a leilão foram produzidas pelo artista plástico, recém- chegado da Itália, Artur Bombonatto, de 26 anos de idade, que tem como diferencial  a arte de desenhar e pintar pessoas idosas. Os interessados em participar do leilão devem acessar, a partir do dia 23 deste mês, o endereço eletrônico www.openpoint.tur.br e colocar os lances que devem ser de R$ 300,00 acima - isso, num campo reservado com os nomes, números e quadros da ação que encerrará em 31 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário