23.12.2015

UFC disponibiliza vagas para transferência
          A Universidade Federal do Ceará disponibilizará 561 vagas nos campi de Fortaleza, Sobral e Quixadá para o processo de transferência de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para o semestre letivo 2016.1. Serão ofertadas 461 vagas para a transferência de outras IES. As 100 vagas restantes serão destinadas à admissão de graduados. O quantitativo de vagas por curso, sede e turno está especificado no Edital nº 37/2015 (http://goo.gl/8Se3Xn).
          Os candidatos que desejam concorrer às vagas do Edital precisam ter comparecido a todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de pelo menos uma das seguintes edições do Exame: 2013, 2014 ou 2015. Caso o candidato tenha participado de mais de uma dentre essas edições do ENEM, será considerada a edição onde o candidato obteve maior nota final.
          O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente via Internet, através do link a ser disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Graduação (www.prograd.ufc.br), a partir das 9h do dia 5 de janeiro de 2016 até as 23h59min do dia 7 de janeiro de 2016, observado o horário de Fortaleza. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá responder a um questionário socioeconômico para que sua solicitação de inscrição on-line seja efetivada. (Fonte: Ascom/UFC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário