10.12.2015

Noite Chic 2015 – 50 anos de jornalismo
        A Noite CHIC 2015, que acontecerá nesta quinta-feira, 10,  no Buffet Viriato Gastronomia, das 20 hs à meia-noite, vai comemorar os 50 anos de jornalismo de Marcondes Viana (foto), iniciados em  1965 no jornal  Tribuna do Ceará e os dez anos da CHIC Automóveis & Sociedade.
        Na ocasião o colunista homenageia personalidades cearenses com quem conviveu ao longo dessa época, como os empresários  José Dias de Macedo, Antônio Palácio de Queiroz, Lavanery Wanderley, Luiz Teixeira, Fernando Pontes, publicitários Maninho Brígido, Francisco Ribeiro e Rodrigo Carvalho, que  irão receber quadros assinados pelos renomados e premiados artistas plásticos cearenses  José Maria Machado e Mario Sanders.
        O cerimonial será  de Eva Mendes, a decoração de Érika Martins (foto) e o “show”  da banda Locomotiva para animar os presentes. Diz Marcondes:  “Os convidados vão se deliciar com o excelente serviço do Viriato, o Whisky Chivas 12 anos, o espumante Maria de Codorníu, os chocolates de Isabel Leitão e uma exclusiva mesa de pães e queijos”.
          Os presentes serão  sorteados com    mimos do restaurante Marcel, Dudalina, Dom Pedro Laguna, American News, RR Perfumes, Shallaka e quadros de artistas plásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário