07.12.2015

70 anos do Sindihotéis com homenagens
          Hoteleiros  e convidados especiais participaram do jantar comemorativo aos 70 anos do Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagem do Ceará, conduzido pelo presidente Manoel Cardoso Linhares (foto),  quando também foram prestadas diversas homenagens a pessoas que “muito contribuíram para o crescimento e fortalecimento do sindicato ao longo desse tempo”, destacou em seu discurso o presidente Manoel Cardoso, que estava acompanhado de sua esposa Morgana.
         Entre os homenageados o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (na foto entre os amigos José Rangel e Manoel Cardoso), que compareceu com a sua família. RC falou sobre o que tem realizado pelo turismo em Fortaleza. 
         Homenagem póstuma foi tributada ao jornalista Edilmar Norões, recentemente falecido. A viúva Lucila recebeu a distinção das mãos de Manoel Cardoso acompanhada do filho Paulo César Norões (foto), que agradeceu a homenagem. Hoteleiros que já presidiram a entidade também receberam placas comemorativas, como Waldyr Diogo, pai e filho,  Iramar Veríssimo, Demerval Diniz. Norma Zélia Andrade conduziu o cerimonial com o seu reconhecido talento.
Homenagem aos ex-presidentes
        Entre os presentes estavam o Secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho; o Secretário de Turismo do Município, Elpídio Nogueira;  Darlan Leite, presidente da ABIH; Régis Medeiros, presidente do Convention; Priscila Cavalcante (com o marido Epitácio) presidente do Skal Internacional; Circe Jane (com o marido Fernando Castro Alves), presidente do Sindieventos; casal empresário  Pedro Manoel Brandão Pedro Carlos da Fonseca (com a esposa), presidente do Fórum de Turismo do Ceará; Fenelon Gonçalves, presidente da Abrajet/Ceará e muita gente mais. A cobertura do Hotel Gran Marquise foi o cenário para esse evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário