01.12.2015

Festival da Sardinha na Caponga
          A Associação dos Empreendedores de Turismo, Artesanato e Cultura de Cascavel promove o 8º Festival da Sardinha, Gastronomia e Arte no Litoral Leste Cearense que acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de dezembro  tendo  como objetivo fortalecer a economia e a cadeia produtiva do turismo local, valorizando a cultura pesqueira da sardinha no município de Cascavel.
        O evento contemplará em sua programação atividades culturais, gastronômicas, turísticas e ambientais, com realização de oficinas, além das apresentações artísticas que somarão para abrilhantar o evento.
 b       Para abrilhantar o evento, o festival traz uma programação cultural e artística com grandes nomes da música regional e nacional como Chambinho do Acordeon, Waldonys (foto), Carlinhos Nação, The Mob, banda Reite e como atrações locais o grupo de swingueira Arregassamba e Claudio & Bethania.
        No intervalo das apresentações das bandas acontecerão a etapa final do concurso de desenho e o concurso gastronômico. Como atividade complementar foram realizadas a oficina de arte e criação e o concurso de desenho infantil com os alunos de escolas públicas e privadas do distrito de Caponga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário