01.12.2015

Jornalista traça perfil do setor imobiliário
         A história recente da construção civil e do setor imobiliário no Ceará, contada a partir da trajetória de empresários, donos de grandes construtoras no Estado, deu origem a uma série de livros lançada pelas Edições BPM, empresa dedicada à escrita de biografias, perfis e memórias de vida e de empresas.
        A série “Perfis Grandes Nomes do Setor da Construção e Imobiliário Cearense” traz, em oito volumes, perfis de empresários do segmento de edificações no Ceará, escritos pelo jornalista Emmanuel Montenegro, durante os anos de 2012 e 2014, para uma revista voltada para o segmento, como  Antônio Câmara (Cameron Construtora), Assis Machado (Construtora Mota Machado), Graça Dias (Dias de Sousa Construções), Hélio Galliza (Construtora Manhattan), José Simões (J. Simões Engenharia), Otacílio Valente (Construtora Colmeia), Roberto Sérgio (Sert Engenharia de Instalações) e Ricardo Bezerra (Lopes Immobilis).
       De acordo com Montenegro (foto), o objetivo da série é oferecer aos leitores uma obra de consulta sobre a construção civil cearense, por meio das histórias de sucesso de empresários do setor. “Foi um grande aprendizado entrevistar todos esses empresários que se destacam no segmento da construção e imobiliário no Ceará”, disse o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário