30.11.2015

Noite Chic 2015 – 50 anos de jornalismo Marcondes Viana
          A Noite CHIC 2015, que marcará os 50 anos de jornalismo de Marcondes Viana e os 10 anos da revista Chic, acontecerá no dia 10 de dezembro, no Buffet Viriato Gastronomia, das 20 hs à meia-noite, vai comemorar os 50 anos de jornalismo de Marcondes Viana, iniciados nos anos 1965 na Tribuna do Ceará e os dez anos da CHIC Automóveis & Sociedade. Os convites já estão sendo distribuídos.
        Os homenageados, entre eles o senador José Dias de Macedo, Antônio Palácio de Queiroz (Ceará Motor), Lavanery Wanderley (foto), Luiz Teixeira, Fernando Pontes, Maninho Brígido, Francisco Ribeiro, Rodrigo Carvalho, irão receber quadros assinados pelos renomados e premiados artistas plásticos José Maria Machado e Mario Sanders.
        O cerimonial é de Eva Mendes, a decoração de Érika Martins (foto) e o “show” da banda Locomotiva. Os convidados vão se deliciar com o excelente serviço do Viriato, o Whisky Chivas 12 anos, o espumante Maria de Codorníu, os chocolates de Isabel Leitão e uma exclusiva mesa de pães e queijos.
Valéria Maia, Juliana Amaral,
Marcondes Viana e Ana Oliveira
 
          Para os presentes sorteio de mimos do restaurante Marcel, Dudalina, Dom Pedro Laguna, American News, RR Perfumes, Shallaka e quadros de artistas plásticos.
          Vai ser uma noite e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário