30.11.2015

Esmero e bom gosto  na festa de Lívia e Lucas 
          A bela festa de casamento de Lívia e Lucas na quinta-feira, 26, fechou a temporada casamenteira deste ano. Tudo preparado com muito esmero, nos mínimos detalhes, pelas mães dos noivos, Mônica Almeida e Karla Nogueira.
Lívia é filha de Mônica e Sílvio Rui Almeida (foto acima)  e Lucas é  herdeiro de Karla Nogueira (na foto abaixo Karla e o filho Lucas) e Francisco Martins de Lima Filho.
         Emocionante quando a noiva fez questão de entregar um buquê de flores à sua mamãe (foto abaixo) antes de jogar seu buquê de noiva para as amigas.
          Noventa por cento do público presente eram jovens, amigos dos noivos,  os 10 restantes “mais coroas”, amigos dos pais dos noivos. Tanto assim que um “DJ” incrementou o som noite adentro. (foto abaixo).
 
          A banda de Paulo Benevides, com ele e sua bela voz à frente, animou os primeiros momentos da festa como o fez durante a cerimônia religiosa na capela de Nossa Senhora do Líbano.
        Logo na entrada do salão de festas do Hotel Gran Marquise enormes mesas de doces fizeram a alegria dos mais chegados a essas guloseimas. A gente via os olhinhos das pessoas brilharem quando passavam nesse espaço.
 
        No salão da festa mesas de vários tamanhos foram dispostas para abrigar confortavelmente os convidados. Serviço gastronômico volante e o jantar diversificado e abundante. A categoria de sempre do Gran Marquise.
As avós do noivo Lucas – Marly e Valeria – muito cumprimentadas na ocasião.
          Não vou citar  nomes dos presentes para não incorrer em esquecimento, digo apenas que o empresário Jacob Barata (foto), líder nacional em frotas de ônibus e dono de várias empresas, amigo dos pais da noiva, veio  participar da festa onde encontrou o amigo Júlio Santiago.
          Foi uma noite de elegância e  gente bonita predominando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário