20.11.2015

“Gastronomia Afetiva” no Restaurant Week
          A Restaurant Week deixou o mês de novembro mais gostoso em  Fortaleza.  Com o tema “Gastronomia Afetiva”, os chefs mostram delicadeza e sensibilidade nos pratos serviços durante o evento.
            Nesta edição, os  restaurantes: Azul de Prata, Barney's Burger, Cemoara, Ferreiro Café, Fuji Sushi Lounge, Geppos (foto-Rosquetta), Henriqueta, Jangadeiro, La Luna, La Pasta Gialla, La Terrazza, L'Entrecôte de Paris, Maestro, MeatPacking NY Burger, Medit,  Moana,
Misaki (foto acima, Mousse de coco), Nakombi, Pasto & Pizzas, Prime Burger & Beer, Santa Grellha, Thames e Vojnilô destacam o carinho preparado nas comidas.
         Segundo Fernando Reis (na foto com Leonardo Barbosa), realizador do Festival no Brasil, o intuito desta edição é recordar as reuniões de família, as viagens e períodos marcantes na história dos restaurantes. “A Restaurant Week quer tornar a relação entre clientes e restaurantes cada vez mais próxima e prazerosa. Esta edição relembra as celebrações em torno da mesa e ressalta o valor da comida preparada com cuidado e carinho pelos chefs”, comenta.
           Durante o Festival, os estabelecimentos vão dispor menus que contemplam entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos de R$39,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Primeira Infância - Iprede, com total de R$ 40,90 no almoço e R$ 51,90 + R$ 1,00 de doação para o Iprede, com total de R$ 52,90 no jantar. A Fortaleza Restaurant Week segue até o final de novembro. (Imprensa: Sandra César e Angélica Emília).

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