05.11.2015

Festival Bar em Bar se inicia neste sábado
          O Festival Gastronômico será realizado simultaneamente em diversas capitais brasileiras com o objetivo de mostrar a qualidade da gastronomia dos bares, presente nos petiscos que acompanham sempre uma boa bebida e muita diversão. Esta é a nona edição do festival que neste ano traz como tema: “Brasil, mostra sua rua”, será lançada oficialmente no próximo sábado (7), em Fortaleza, a partir das 15h, no Alenca's Bar (foto abaixo), localizado Rua Gustavo Sampaio, 692, no bairro da Parquelândia.
          A ideia é que os proprietários dos bares participantes se unam para fortalecer ainda mais o festival e possam divulgar suas promoções para toda sua clientela. Cada estabelecimento participante apresentará a especialidade da casa – para participar, os estabelecimentos elaboraram opções criativas e saborosas de tira-gostos. O melhor de tudo: os pratos serão vendidos a um preço promocional de R$ 20 (petisco + cerveja) durante todo o evento.
          A promoção será válida das terças às quintas-feiras.  “O evento tem como objetivo atrair não só os consumidores habituais, mas principalmente novos consumidores. Teremos uma grande variedade de petiscos disponíveis para o público e convocamos à todos para conferirem estas delícias", afirma o presidente da Abrasel/CE, Rodolphe Trindade (foto acima). O festival acontece até  30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário