05.11.2015

CURTAS SOCIAIS
*A reunião almoço desta quinta-feira do Rotary Club Fortaleza será abrilhantada com uma homenagem ao colunista Lúcio Brasileiro (foto) pelos seus 60 anos de jornalismo.
*Na ocasião, o convidado receberá o Título de Sócio Honorário do  clube.   No comando o presidente Tarcísio Porto (foto).
*O 47º Encontro do Volks Clube do Ceará (foto) acontece sábado, a partir das 16 horas, na Praça Argentina Castelo Branco, no bairro de Fátima. Para sócios e amigos.
*A endocrinologista Adriana Forti (foto) estreia como vovó. Nasceu Giovanna
para Geórgia e Cássio Forti
*Ganharam abraços quarta-feira, 4, porque marcaram o calendário a desembargadora aposentada do Trabalho, Laís Rossas Freire (foto),  sra. Olga Sandord e Gil Vicente Bezerra (foto abaixo com a sua Maslowa)..
*Este dia 5 marca a Data Nacional do Radioamador, um grande prestador de serviços ao Brasil antes do telefone celular e da Internet. Hoje para eles restam boas lembranças.
*São também cumprimentados no dia 5 Aramicy Pinto, Édson Lopes e Lauro Chaves Filho.
*O dia 6 assinala os aniversários de Lorna Rangel Felício, minha filhota querida (na foto com o marido Rafael);  Rubens (Rubinho) Sales,  Mônica Alves, Affonso Taboza, conselheiro Luiz Sérgio Vieira e Maryanne Machado.

*Kiko Boris diz que Célio Gurgel (foto) preparou para a sua exposição individual esculturas em aço, vazadas e sólidas, eólicas, pendulares, cinéticas e entalhes fixos, que variam em simbologias e nas dimensões de 50 cm a 3m. Também comporão a mostra do artista, pinturas com explosão de cores em tinta automotiva sob tela.
*Por hoje contei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário