Postagem do dia 28.10.2015

Acusações fortes entre Ciro e Eunício
            Quando se vê nos dias atuais dois dos mais importantes homens públicos cearenses – o senador Eunício Oliveira (PMDB-foto) e o ex-governador  Ciro Gomes (PDT-foto abaixo) -  perderem seus preciosos tempos com trocas de farpas e acusações mútuas, que nada constroem, tem-se a exata dimensão da perda da energia deles que poderia muito bem estar voltada para ajudar  no enfrentamento da crise nacional, e cearense em particular, que só tende a se agravar ainda mais.
          Eunício e Ciro fazem acusações fortes entre si o que, se provado, era para banimento dos dois  da vida pública brasileira. E tem ainda a picuinha entre ambos. Eunício diz que o PMDB deve “desembarcar do Governo petista e lançar candidato à Presidência em 2018”. Ciro contra ataca em sua página no Facebook e diz: “É só chantagem pra ocupar mais lugares pra enriquecer.”
         Sobre a matéria publicada no jornal O Globo de que “Empresa de Eunício Oliveira obteve contratos de R$ 1 bilhão com a Petrobrás”, Ciro Gomes comenta: “Assim é garapa, né não?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário