20.10.2015

CURTAS SOCIAIS
*A segunda-feira  marcou  aniversário uma amiga querida: Eliane Pimentel de Castro (na foto com o marido Brétis). Parabéns.
*Ganharam abraços porque marcaram o calendário Jeovah Júnior Cordeiro Maciel e a querida e sempre bonita  Ane Freire Alcântara (na foto com o herdeiro e o marido Léo Alcântara).
*Não está fácil, não: o Comodoro do Iate Clube, Max Câmara (na foto com esposa e filha) e sua família, outro dia, passaram por aflição para se safar de assaltantes na Avenida Virgílio Távora com rua General Potiguara.

*Nasceu  Pedro, primeiro herdeirinho de Rossana e Kléber Jovino, o eficiente subgerente do posto da Caixa Econômica no TRT, que está super feliz com essa chegada.
*O cirurgião plástico Ageu Brasil voltou com sua Rafaela (foto) e evento profissional na Itália. Uma circulada pelas vinhas da Toscana também aconteceu porque ninguém é de ferro.
*Lenilza Campos (foto) e sua mana Maria José aderiram a grupo local que foi passear pelo México.
*O construtor Luciano Cavalcante (na foto com sua Denise) tem agora participado de todas as reuniões mais importantes ligadas ao turismo. Tem interesse na área.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário