12.10.2015

CURTAS SOCIAIS
*Arice Morais  está apresentando agora seu novo show “Porque Cantar” em homenagem à canção cearense, que chegou no último sábado ao restaurante “Budega dos Pinhões”, situado num dos pontos turísticos mais movimentados de Fortaleza, o Mercado dos Pinhões (foto abaixo).
*Ela também diz que “A casa inaugura o Projeto Sons do Ceará onde todos  os sábados irei convidar um artista cearense para mostrar o trabalho e fazer um grande encontro de amigos, amantes das artes e da boa culinária”.
*Um dos homens fortes da promoção do  turismo francês no Brasil, muito identificado com o Ceará, Jean-Philippe Pérol (foto),  foi cumprimentado na sexta-feira  pela idade nova, não sei se em São Paulo, Paris ou Nova York.
*O vereador Deodato Ramalho (foto) passou o final de semana repondo as energias passeando a cavalo em sua chácara de Maranguape.
*Sábado, 10, foi o dia de abraçar Adolfo Marinho (foto), ex-Secretário de Estado e atual diretor da Faculdade Grande Fortaleza, porque fazia aniversário.
*Também ganharam felicitações a colunista Sônia Pinheiro (na foto com o filho Luís Alberto),  Lenilza Campos, Nadja Parente e a conselheira Patrícia Saboya.
*E no rol dos aniversariantes deste  domingo,  11,   estavam Otávio Queiroz, Solange Almeida (sra. Germano Almeida-foto),  Mavi Borba e Roberto Albuquerque.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário