25.09.2015

Ceará na maior feira de turismo da América Latina

Começou nesta quinta-feira (24), a 43ª Abav Expo Internacional, considerada a maior e mais completa feira do setor nas Américas e no Hemisfério Sul e reconhecida como uma das mais importantes do mundo. Com estande de 180 m², a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) está apresentando os principais destinos do Estado aos cerca de 41 mil participantes esperados na feira de turismo. O evento será realizado até  sábado (26), no Anhembi, em São Paulo.
 
        Além da capital Fortaleza, estão tendo destaque as principais praias dos litorais Leste e Oeste, como Jericoacora, Flecheiras, Camocim, Cumbuco, Canoa Quebrada, Aquiraz, Beberibe e Morro Branco. O material de divulgação também contempla as serras de Baturité e Ibiapaba e municípios do interior, como Juazeiro do Norte e Quixadá. O espaço conta com o apoio de cerca de 30 hoteleiros, que disponibilizaram brindes e diárias para sorteio entre os visitantes da feira.
 
        Para Arialdo Pinho (foto), secretário do Turismo do Ceará, a participação do Estado na Abav Expo Internacional é essencial para atrair mais turistas e negócios ao Ceará. "Essa é uma das principais feiras realizadas no Brasil e de fundamental importância para divulgar os vários destinos do Ceará. Por isso optamos por um amplo espaço que faça com que o Estado tenha um grande destaque entre os demais destinos", ressalta. (Fonte: Setur/Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário