18.09.2015

Deputado louva na AL chegada de Ciro ao PDT
         Soldado do Pros e muito ligado aos Ferreira Gomes, o deputado Sérgio Aguiar foi o primeiro da bancada a louvar na Assembleia a chegada barulhenta de Ciro Gomes em sua sétima casa partidária desde que iniciou trajetória política, o PDT. O deputado destacou a disposição de Ciro Gomes de trabalhar pelo Brasil e o muito que já realizou em benefício do Ceará e do país.
          O cenário escolhido para a assinatura da adesão não poderia mesmo ser outro: Brasília. Inicialmente modesto, dizendo que sua chegada ao PDT não significava candidatura à Presidência da República, o ex-governador Ciro Gomes em seguida disparou críticas ao presidente da Câmara dos Deputados após o ato de filiação que reuniu aliados e lideranças do partido, Ciro afirmou que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é o “maior vagabundo de todos.”
      No momento das declarações, Ciro condenou também o movimento de deputados da oposição que lançou recentemente uma campanha a favor do “impeachment” da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele defendeu ainda que seu partido pressione o governo Dilma a reencontrar suas origens populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário