Postagem do dia 18.08.2015

Ida dos Ferreira Gomes e seu grupo para o PDT pode ser agora ou até outubro
Ainda não foi na segunda-feira, 17, que os Ferreira Gomes mudaram para o PDT, uma vez que Ciro (falando para a plateia) pretende ser candidato a Presidente. Dizem que também pode ser na sexta-feira agora, 21. É tão nebuloso que nem mesmo os partidários sabem a data. Mas até outubro a coisa deve acontecer. Questões de Justiça Eleitoral e composições municipais estão em análise. Comenta-se que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) deve ser mesmo o novo rumo do grupo dos irmãos Ferreira Gomes. 
        Durante a reunião do Pros, ontem, no Hotel Romanos, no bairro Messejana, a cúpula formada, principalmente, pelos ex-governadores do Ceará, Ciro e Cid Gomes, assim como o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (foto) 
 e o presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque (foto), defendeu, por unanimidade, a migração do grupo para o PDT, alegando, sobretudo, sintonia ideológica. Contudo, a decisão ficou possivelmente para sexta-feira (21), em reunião na Assembleia Legislativa.
         “A minha opinião é formada pela questão do Brasil, pela questão nacional, ideológica, pelo posicionamento político e solidário com a presidente Dilma Rousseff, pela questão da democracia, pela integridade de seu mandato, mas pelas mudanças que o Brasil precisa”, disse o ex-ministro Cid Gomes (foto) aos correligionários, ao defender a mudança para o PDT.
      Em discurso, Ciro frisou que o partido, no Ceará, tem sido aliado do grupo em todas as eleições. E ponderou que, apesar de sua “opinião”, o que o grupo decidir, ele aceitará. (Informações com o jornalista Macário Batista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário