26.08.2015

Disputa pelo comando do Mercado Central
          Briguinha feroz  entre os disputantes ao comando da Associação do Mercado Central de Fortaleza (Aumec) , entidade que gere esta unidade mantida pela Prefeitura Municipal e que, além dos alugueis dos boxes, detém o controle do estacionamento que rendeu no ano passado cerca de 2 milhões de reais.
          Três chapas estão disputando o comando (candidatos: Jocildo Luz, João Eudes de Oliveira e José Maria), duas delas de oposição, cujos candidatos não se mostram nada satisfeitos com a maneira como a administração é conduzida.  O próprio presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (foto acima), perguntou no grupo do Fórum de Turismo do What´s Up: “Cadê esse dinheiro? Em que foi gasto?”
          Uma das chapas, a que tem à frente o lojista permissionário  do mercado, Jocildo Luz (foto), conta com  a preferência de diversas entidades do “trade” do turismo cearense, como o Skal, Fórum de Turismo, Comtur e lideranças como Colombo Cialdini, que já se manifestaram a favor de sua candidatura. Disse Colombo: “Tudo por um mercado central mais profissional e  qualificado para receber nossos turistas”.
          Jocildo é dessas pessoas abnegadas, dedicadas, que gosta do que faz e acompanha os grupos cearenses que participam de eventos nacionais, às suas custas, só para divulgar o artesanato cearense e as coisas do Mercado Central de Fortaleza. Se eu votasse, meu voto seria dele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário