21.08.2015

Skal confraterniza e lança programa de promoção e negócios
          Durante almoço super concorrido, que teve como cenário o Salão Pedro Lazar do Hotel Oásis Atlântico, a presidente do Skal Internacional de Fortaleza, Priscila Cavalcanti (foto), comandou a recepção a novos associados, festejou os aniversariantes dos meses de abril a agosto, apresentou sua nova diretoria ampliada.
           Na ocasião lançou  o programa “Skal Mundo Agora – Promoção & Negócios”, que tem por objetivo “um novo conceito de Gestão de Negócios, onde os envolvidos terão a oportunidade de se integrar usufruindo de novas perspectivas de desenvolvimento sustentável”, segundo a apresentação feita pela diretora Selma Cabral, que ressaltou o lema do projeto: Integrar, Capacitar e Promover (foto abaixo).

          Marcos Pompeu (foto acima) é um dos novos associados e recebeu o seu “pin” das mãos do vice-presidente Colombo Cialdini, que destacou a importância, no “trade” do turismo, de ser Skal. Eu coloquei o “pin” na lapela do jornalista Marcos Saraiva.
          Foi também assinado convênio de colaboração em parceria com a AJE - Associação dos Jovens Empresários do Ceará.
          Os “pasts” presidentes Valmir Rosa Torres, Enid Câmara, Edgar Sá  e Sabino Henrique  estiveram presentes e ganharam elogiosas referências da presidente Priscila. O deputado Sérgio Aguiar, os hoteleiros Manoel Cardoso Linhares e Régis Medeiros entre as muitas presenças de skalegas associados que fizeram os ótimos momentos de confraternização.
          Ao final houve o tradicional brinde Skal - S K A L, Skal............

Nenhum comentário:

Postar um comentário