17.08.2015

APACACE termina com doações  filantrópicas
                    
        Na quinta-feira, à tarde, a APACACE (a feira de negócios de amigos e parceiros de calçados e acessórios) fechou a sua programação no Atlântico Hall e anexo do Marina Park Hotel, local do evento, fazendo a doação de sapatos e acessórios de seus fabricantes parceiros ao Lar Torres de Melo e ao Lar Batista, que transformarão os produtos em bazares com renda para cuidar dos assistidos em suas unidades. Na foto, Clóvis Maia entregando simbolicamente a doação a Torres de Melo sob as vistas do casal Carlos Pompeu.
           A feira reuniu durante três dias cerca de 1.000 pequenos e médios lojistas de Fortaleza, do interior cearense e dos Estados do do Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte que vieram conferir os lançamentos em calçados e acessórios para 2016 e renovar os estoques de suas lojas. Eles também participaram de programação de entretenimento concebida pelos organizadores.
          Segundo os coordenadores Carlos Pompeu e Clóvis Maia (foto) “a Apacace deste ano bateu todos os recordes de participantes e de vendas dos outros eventos já realizados tendo proporcionado uma ocupação de mais de 160 apartamentos do Marina Park Hotel”. A feira ainda funcionou até à noite. 
          Falando ao blog, Carlos Pompeu (na foto com Rodrigo Jucá e Clóvis Maia) disse: “Resultado muito positivo, foi a maior edição de feira que já fizemos, pois vieram mais de 600 lojistas, todos fazendo negócio, preparando suas lojas para o final de ano; nossa expectativa era gerar negócios entorno de 50 milhões de reais, acredito que superaremos isso em mais de 30%; Acredito que geraremos perto de 70 milhões de reais nesse evento. Estamos felizes com os resultados porque muitos clientes já estão confirmando presença na próxima feira.
          “Apesar de todo mundo falar em crise aqui criou-se um momento de otimismo, de inovação e novidades e os clientes aderiram, compraram; o brasileiro gosta disso, de novidade, otimismo, coisas boas e aqui nós proporcionamos tudo isso e eles retribuíram acreditando que em suas cidades também estarão levando produtos novos com informações de moda mais atualizadas.
      “Além de estarmos dentro das datas propícias para os clientes preparem suas lojas para as festas de fim de ano, aqui, a gente oferece a estadia ao cliente no hotel, oferece jantar e confraternização e um momento de interação entre eles (foto), todos gostam demais disso e acabam vindo com suas esposas, famílias e trazendo dois, três funcionários que são seus braços direito com um custo muito mais em conta de lidar do que em grandes feiras nacionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário