14.08.2015

Henry Campos e Custódio Almeida assumem comando da UFC
         A posse do Prof. Henry de Holanda Campos (foto) como Reitor da Universidade Federal do Ceará será na próxima quarta-feira (19), às 15h, na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília. O ato acontecerá na presença do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e do secretário de Educação Superior do MEC e ex-Reitor da UFC, Jesualdo Farias.
          Já a data da transmissão do cargo em Fortaleza será no próximo dia 28, às 19h, na Concha Acústica da Reitoria, no Campus do Benfica. A nomeação do Prof. Henry como Reitor da UFC foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira (7).
          Ele cumprirá mandato de quatro anos e terá como Vice-Reitor o Prof. Custódio Almeida (foto). Os nomes dos professores Henry e Custódio compuseram lista tríplice encaminhada à Presidenta da República, Dilma Rousseff. A lista havia sido formulada pelo Conselho Universitário (Consuni) da UFC no dia 24 de junho, após consulta à comunidade universitária. Pelas normas vigentes, a nomeação da Presidência da República é feita apenas para o cargo de Reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário