14.08.2015

80 anos do Sinditêxtil serão comemorados  com manifesto de valorização da moda no Ceará
           O ano de 2015 será marcado pela realização dos 80 anos do Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil-CE), que estará comemorando com um manifesto intitulado “Valorização da Moda Local”, identificado também pela sigla VML. O movimento será anunciado no dia 19 de agosto, no evento de lançamento do Ceará Moda Contemporânea - Salão Nacional e Internacional de Moda e Negócios, em meio a formadores de opinião, marcas locais e representantes de toda a cadeia produtiva, com um café da manhã na cobertura da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).
          O objetivo da ação é mobilizar a sociedade para o consumo da moda local, fomentando, consequentemente, a valorização dos elos que fazem a moda. De acordo com o Sinditêxtil, esse será o primeiro passo de um movimento que  não tem previsão de término e já tem planejamento de ações até 2016.
          “Nossa Campanha vai às ruas com apoio e força das marcas locais, criadores de moda e design, imprensa, formadores de opinião, sindicatos, associados e parceiros do mercado com o intuito de engajar todos os integrantes da cadeia industrial, explica a superintendente do Sinditêxtil,, Kelly Whitehurst de Castro (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário