10.08.2015

CURTAS SOCIAIS
*A exposição “Conversas de Graciliano Ramos” pode ser visitada no Centro Cultural do BNB no centro da cidade. A organização é de Ieda Lebensztayn e Thiago Mio Salla e a Curadoria de Selma Caetano, de São Paulo.
*Dia 26, no Ideal Clube, lançamento do novo CD do ministro-poeta-compositor Ubiratan Aguiar (foto). Desta vez é “Ubiratan em qualquer papel” com uma nova seleção de músicas de sua autoria.
*Nesta segunda-feira, 10, os abraços vão para Adriano Costa, Édson Ventura e  Francisco Souto Paulino (Na foto com sua Ledinha).
*Na terça, 11, eu cumprimento a Edilmar Norões (foto), Georgiana (sra. Joaquim Guedes), Jacaúna Aguiar, José Háteras e Silva e Suzazinha Cabral. É também o aniversário de Luana, nascida Brasileiro.
*Recife comemora neste dia 10 os 50 anos de nascimento de Eduardo Campos (foto) com o lançamento de livro sobre seus discursos  como Governador de Pernambuco no período de 2007 a 2014, editado pela Fundação João Mangabeira. O evento tem como cenário a Arcádia do Paço Municipal.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário