Postagem do dia 06.07.2015

Pistolagem no Ceará sem controle
         Outro assassinato envolto em mistério no Ceará: a execução de Aureliano Ribeiro da Silva (foto), 44 anos, de Russas, ex-vereador, que foi candidato a prefeito pela coligação do PMDB, em 2012 e perdeu para o atual gestor. Ana passado, já no Pros, ele apoiou a campanha de Camilo Santana e já se falava novamente no seu nome para Prefeito em 2016. Na sexta-feira, pela manhã, em seu carro, com a esposa, foi assassinado por um pistoleiro (é o que todo mundo na cidade está dizendo), que evadiu-se. Momentos antes, Aureliano havia dado entrevista a um radialista de Russas.
           Agora a Polícia está tentando desvendar "o mistério". Uma morte muito estranha. Que o Governo do Estado, através de suas polícias, o Ministério Público e a própria justiça se empenhem para descobrir o por que de tanta covardia e selvageria. Este assunto vai repercutir esta semana na Assembleia Legislativa. (Informações do jornalista e radialista Antônio Viana).
 Segundo a Polícia Militar de Russas, um homem em uma motocicleta teria efetuado os disparos, fugindo em seguida, por volta das 7h20min. Aureliano estava no carro com a mulher e foi socorrido por populares. Ele foi encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
        Os crimes de encomenda no Ceará continuam sem controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário