08.07.2015

CURTAS SOCIAIS
*O ex-Governador de Rotary Henrique Vasconcelos está articulando a VII Viagem de Amizade que levará grupo do Rotary Distrito 4490, em maio de 2016, a Istambul, Pequim, Seul e Tóquio. Depois eu conto mais.
*Ganham cumprimentos neste dia 8 porque marcam o calendário Isabel Sá Cavalcante, Cláudia Leal e Gyna Jucá.
*Elza Moreira aniversariou nesta terça-feira, 7, mas deixou o brinde entre amigos para o dia 15 ao lado do marido Maurílio (foto).
*A estudante Beatriz Azevedo de Araújo, da Faculdade de Direito da UFC (foto), vai integrar o seleto grupo que participará da sexta edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina, promovido pela Fundación Botín, sediada na Espanha. Beatriz foi uma dos 32 estudantes selecionados entre 5.300 candidatos de 353 universidades de vários países.
*O curso de formação tem início em 3 de outubro, com duração de oito semanas, passando por instituições dos Estados Unidos, Espanha e Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, ocorrerá a abertura, na Universidade de Brown.
*De 10 a 15 deste, das 8 às 17 horas, no Shopping Cidade Nova (Avenidas Tristão Gonçalves com Domingos Olímpio) acontece a Feira de Importados em benefício do Iprede e do Lar de Clara. Mais informações: (85) 3218.4000.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário