28.07.2015

Aprece realiza AG para discutir detalhes da paralisação nos municípios
          Dando continuidade ao trabalho realizado juntamente com os municípios cearenses na busca de alternativas que diminuam as dificuldades enfrentadas com a crise financeira, a Aprece irá realizar neste dia  28  uma Assembleia Geral com a diretoria da entidade e demais gestores municipais.
          O objetivo principal é discutir os detalhes finais da paralisação nos municípios que acontecerá no dia 31 deste mês e fazer um chamamento para que todos os gestores cearenses participem do  movimento.  Na ocasião, também haverá a assinatura da “Carta em Defesa dos Municípios Cearenses” que será entregue ao governador  Camilo Santana. A carta também será apresentada à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para agregar com outras reivindicações feitas anteriormente.
          O presidente interino da Aprece e prefeito de Mauriti, Francisco Evanildo Simão da Silva, está convidando pessoalmente cada membro da diretoria da entidade. O intuito é que todos os municípios se fortaleçam e unam forças para mais um movimento em defesa do municipalismo cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário