25.07.2015

Rotary Fortaleza com homenagem e novos sócios
          Solenidade e jantar marcaram  a primeira reunião do Rotary Clube Fortaleza sob o comando do novo presidente,  Tarcísio Rebouças  Porto tendo como cenário o Salão Meireles do Ideal Clube.  O Rotary Fortaleza acaba de completar 80 anos sendo considerado o “pai” de todos os clubes rotários cearenses. Ele é  também um dos primeiros do Nordeste.
          Dinâmico e empreendedor,  o empresário da área de imóveis Tarcísio Porto, como uma das lideranças jovens da agremiação, ao lado do presidente  que entregou  o cargo, Teobaldo Mânsio,  já vinha  colocando  o RC Fortaleza numa rota de progresso e crescimento numérico de novos associados fato   reconhecido pela liderança internacional rotária.
          Na cerimônia de quinta-feira, 23,  saudação do ex-presidente Germano Almeida foi proferida em homenagem ao ex-presidente Teobaldo Mânsio e ao presidente entrante Tarcísio Rebouças que também receberam  a Medalha  Antônio Guimarães,  a mais alta condecoração deste grêmio rotário.
          Na ocasião foram admitidos três novos membros: o juiz Francisco Fernandes, o auditor fiscal Auréio Pinheiro e o jornalista José Rangel (foto).      Todos os mais significativos nomes da agremiação estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário