25.07.2015

Previdência privada para iniciantes
          A PAX Corretora, empresa financeira do Grupo Pague Menos, convida  para um evento exclusivo, a palestra “Aposentadoria segura com Previdência Privada”, gratuito, com duração aproximada de 90 minutos e acontecerá às 19 horas do dia 5 de Agosto (quarta-feira), na sede da PAX Corretora. O objetivo é mostrar todos os benefícios desta modalidade de investimento para  futuro e apresentar a forma de encontrar as melhores opções para a independência financeira do investidor.
        Alguns dos  muitos temas que serão abordado: Diferentes tipos de previdência - PGBL ou VGBL; Tributação, portabilidades e riscos;  a melhor previdência para sua aposentadoria; Qual previdência se aplica ao seu perfil; Como reduzir o imposto de renda; Planejamento sucessório; Blindagem patrimonial e Previdência Social INSS
          O programa também abordará  os benefícios fiscais de ter uma previdência privada e como investir no futuro dos filhos em uma boa previdência com rendimentos isentos de IR. Para participar do evento, confirme sua presença no telefone (85) 3211-4223, ou através do link:
http://paxcorretora.com.br/razoes-para-investir/palestras-cursos-workshops/inscricoes/59/

Nenhum comentário:

Postar um comentário