20.07.2015

CURTAS SOCIAIS
*Graça Dias Branco da Escóssia (foto) em Paris com filha Gabriele e o maridão Jório Júnior vistos em visita ao Louvre.
*Esta semana Lenilza Campos (foto)  decola na rota de Londres para visitar as netas que lá estão em temporada. Depois Paris para uma imersão cultural.
*Ganharam abraços no final de semana porque marcaram o calendário Solon Lima Verde Neto (18), Augusto Oliveira e Aymar Rodrigues (19,na foto com o Zacarias Neto). Neste dias 20 muda de idade o ex-vice-prefeito José Carlos Veneranda.
*Também cumprimento nesta data ao coronel Adyr Sampaio (na foto, com ele, o coronel Galaor, general Manoel Teófilo e Pedro Medeiros) João Rafael Furtado, Risa Boris e Vivian Albuquerque.
*Quarta-feira, 22, às 19 horas, “show” de humor do Cibalena (foto), um fenômeno da Internet, que tem o 4º. Vídeo mais visto no Whatts App no Brasil.
*A cidade de Jaguaruana (foto), no Ceará, em evento  criado pela Diretoria da ASFAJ, está convocando  a todos os jaguaruanenses para se encontrarem no próximo dia 22 num ato de união e participação nos movimentos locais para resgatar laços afetivos. Será na própria cidade, segundo manda  me dizer a borgense Gui Façanha.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário