11.07.2015

Gaudêncio nega nome de Eunício para 2016
          Afirma em seu coluna o jornalista Macário Batista: “O senador Eunício Oliveira (foto) não será o candidato do PMDB à Prefeitura de Fortaleza. A informação é do vice-prefeito Gaudêncio Lucena (PMDB), também vice-presidente estadual do partido e sócio de Eunício. “O próprio partido entende que Eunício é um excelente nome para, em 2018, entrar na disputa pelo Governo do Estado”, disse, acrescentando que o peemedebista trabalha para disputar à Presidência do Senado, em 2016.
          Caso Oliveira seja candidato em 2018, ele poderá ter o apoio dos partidos de oposição, dentre eles, PSDB, PR e PPS. A população, observa Lucena (foto), não está satisfeita com o trabalho do governador Camilo Santana  que, até agora, “não fez nada do que prometeu em campanha”.
Fortaleza
          “Sobre a disputa municipal, Gaudêncio não esconde que o PMDB vai se esforçar para apresentar candidato à Prefeitura de Fortaleza, mas admite que poderá apoiar nome de outro partido que compõe a coligação de esquerda. “Nós precisamos manter o arco de aliança da oposição forte e unido para que possa atingir o objetivo principal que é fazer o novo prefeito de Fortaleza”, defende. Ele lembra ainda que o PMDB não vai apenas, em 2016, disputar a chefia da capital cearense, mas ter candidato próprio nos 184 municípios e onde isso não for possível apoiar candidato de partido da coligação oposicionista”.
          Vixe, mas o PMDB em coligação de esquerda, Macário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário