Postagem do dia 04.06.2015

Landim segue internado com meningite
          O deputado estadual Wellington Landim (Pros-foto) continua internado, em estado grave, na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Mateus, em Fortaleza, vítima de meningite. No último domingo (31), às 6 horas da manhã, o filho do parlamentar, Gilvan Landim, que também é médico, o encontrou desmaiado na cozinha de casa. Landim foi levado às pressas para o Hospital, onde, imediatamente, foi internado na Unidade Intensiva.
          Na tarde de segunda-feira diversos  deputados estaduais médicos, como Fernando Hugo (SD) e Heitor Férrer (PDT),  visitaram o parlamentar. Ao jornal O Estado, Heitor frisou que o deputado estava “vivo”, porém, com quadro clínico “grave” e “sob avaliação médica”. E o deputado Fernando Hugo disse: “O quadro geral é gravíssimo, porém, ele está sendo assistido por uma equipe médica qualificada, usando recursos de primeiro mundo”, frisou o deputado
          Wellington Landim é deputado estadual e está em seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Ceará, tendo ocupado, inclusive, a presidência do Poder Legislativo. O parlamentar é formado em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco. Landim foi prefeito de Brejo Santo (1989-1992) e candidato ao Governo do Estado em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário