08.06.2015

CURTAS SOCIAIS
*Rafaela e o cirurgião plástico Ageu Brasil (foto) passaram o final de semana com Sara e Herbert Aragão na fazenda às margens do rio Curu.
*A Costa Cruzeiros está anunciando cruzeiro de 6 noites a bordo do Costa Pacífica (foto) na rota de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela para os que gostam de dançar. Serão seis noites de danças. Saída no dia 24 de janeiro de 2016, segundo manda dizer a Dreamlines.
*Daniel Barrocas criou no Facebook a página Barrocas & Cavalos falando sobre tudo o que envolve os esportes equestres (hipismo, vaquejada, tambores etc.). Vale a pena conferir.
*Socorro e Olavo Moreira (foto) hospedaram na casa da Praínha no final de semana a Maria Vanda e Valdélio Leite.
*O Sindieventos, sob o comando de Circe Jane Teles (foto), movimenta no dia 10, quarta-feira, às 8 horas, um Café de Negócios com apresentação do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Robison Passos de Castro e Silva sobre Pesquisas, projetos e ações de sua pasta. O evento acontece no Lulas Athenée.
*Neste dia 8 eu cumprimento Pádua Lopes (na foto com Edilmar Norões), superintendente do Diário do Nordeste, pela idade nova. Também é a idade nova da jovem senhora Ira Frota.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário