30.06.2015

10ª. Região faz seleção para  oficiais temporários
          O Comando da 10ª Região Militar recebe inscrições até o dia 10 de julho para uma Seleção Especial de profissionais de nível superior para cadastro de reserva de prestação de Serviço Militar Temporário no Exército Brasileiro como Oficial Técnico Temporário (OTT). Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos.
          Esse Serviço Técnico Temporário (SvTT) é realizado sob o regime de Estágio de Serviço Técnico (EST) para Oficiais em períodos, nos quais os candidatos deverão se adaptar à vida militar e comprovar seus méritos para obtenção de sucessivas prorrogações de tempo de serviço.
          A convocação tem validade de 12 meses, prorrogáveis, conforme legislação específica do Exército. Serão feitas análises dos currículos de todos os candidatos, avaliação de conhecimentos, nesta etapa participarão no máximo, quatro candidatos por vaga provável a ser aberta, obedecendo-se à classificação obtida após a avaliação curricular. Prosseguirão no processo seletivo, sendo chamados para as fases de inspeção de saúde e exame de aptidão física, uma quantidade de dois candidatos por vaga provável (previsão) a ser aberta.
         O período de inscrição segue até o dia 10 de julho, de segunda-feira a quinta-feira das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h e sexta-feira das 08h30 às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário