10.06.2015

30 anos de Infraero
          Em seu Face, Wellington Santos, que comandou por vários anos a Infraero no Ceará, publicou: “Hoje recebi a placa por mais de 30 anos de serviço na Infraero. Só tenho a agradecer a minha querida empresa por tudo que me proporcionou durante todos esses anos, determinando a minha história de vida e da minha família. Agradeço pelos bons momentos, que foram muitos, bem como por aqueles que não foram bons, mas que deixaram ensinamentos para toda a vida.
      “Agradeço especialmente aos meus colegas e amigos dos aeroportos de Fortaleza, Teresina, Natal, Recife, Superintendência Regional do Nordeste e Superintendência Regional do Centro-Leste (aeroportos de Salvador, Maceió, Aracaju, Ilhéus, Paulo Afonso e estações prestadoras de serviços de telecomunicações e de tráfego aéreo de Bom Jesus da Lapa, Vitória da Conquista e Caravelas), locais onde tive o privilégio de conviver, trabalhar e contribuir para o desenvolvimento da Infraero.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário