10.06.2015

Camilo fala sobre administração do Estado para prefeitos
          No Seminário Prefeitos do Ceará 2015, aberto na manhã de segunda-feira e concluído nesta terça-feira, 9,  no Centro de Eventos, o governador Camilo Santana (foto) saiu do “script”, que versava sobre segurança pública, e preferiu fazer um apanhado geral da administração do Estado, de seus problemas e das soluções projetadas. Não faltaram referências positivas à administração federal. O seminário é uma  realização do Diário do Nordeste e da Prática Eventos.
          A executiva da Prática, Enid Câmara (foto), fez a saudação aos participantes, falou da importância do evento para uma melhor gestão municipal e discorreu sobre os pontos principais do encontro. Falaram também o superintendente do Diário do Nordeste, Pádua Lopes;  presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Francisco Aguiar, e o presidente da Aprece Expedito Nascimento. 
          O Seminário reuniu  gestores de quase todos municípios do Ceará.
         Após a solenidade, o presidente do Fórum de Turismo do Ceará, Pedro Carlos da Fonseca, acompanhado da prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, e de um dos membros do Fórum, no caso o amigo aqui José (foto), entregou ao governador Camilo o resultado da reunião do órgão avaliando a questão do turismo naquele município da Costa Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário