01.06.2015

Feira de Tecnoalimentos prevê 15 milhões em negócios
          Terminou na sexta-feira, 29,  à noite, a Feira de Tecnoalimentos promovida no Centro de Eventos do Ceará  por F.Everton Feiras de Negócios com o apoio do Sebrae e da Fecomercio. Realizada no período de 27 a 29 de maio, a feira contou com a presença de fortes representações do setor que, no entender do promotor Francisco Everton, deverão realizar negócios da ordem de 15 milhões de reais desde os contatos na feira até o pós feira.
            Como disse Francisco Everton ao blog,  “Graças a Deus  saímos para um espaço maior, que é o Centro de Eventos do Ceará, passando de 1.800 para 3 mil metros quadrados de área de exposição. Apesar de estarem falando da crise brasileira, a feira esteve dentro de nossa expectativa com 50 expositores, do Ceará e de outros Estados do Brasil, como São Paulo,  Santa Catarina e Paraná, além  empresários da Alemanha e da Polônia.
           Os negócios ainda estão acontecendo porque é uma feira de negócios, onde cada empresário visa um potencial de venda porque ele  veio motivado para fazer negócios e não fazer gracinhas; ele busca compradores em potencial e não grande volume de público. Esperamos realizar 15 milhões de reais em negócios nesses três dias”, disse Francisco Everton.
          Na solenidade de abertura estiveram presentes diversas autoridades, entre as quais o deputado Sérgio Aguiar, Socorro França, Maurício Filizola, vice-presidente da Fecomercio, João Guimarães, Evaldo Bringel, Alcy Porto, Tomás Figueiredo Filho e pastor Antônio José para citar apenas alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário