01.06.2015

Camilo no pau da bandeira de Santo Antônio
   
          O governador Camilo Santana, sua esposa, a primeira-dama Onélia Leite de Santana, e a vice-governadora Izolda Cela participaram neste domingo da celebração de Santo Antônio em Barbalha. "Santo Antônio viveu sua fé e, por isso, se tornou santo. Portanto, vamos celebrar o amor de Deus em nossas vidas evangelizando nossos irmãos".
        Com essas palavras, o padre Leomar Leon deu início a missa de abertura dos festejos de Santo Antônio, na Igreja Matriz de Barbalha, na Região do Cariri. O governador Camilo Santana, sua esposa, a primeira-dama Onélia Leite de Santana, e a vice-governadora Izolda Cela participaram da celebração, juntamente de sua comitiva.
          Camilo Santana falou da tradição de participar dos festejos e do orgulho para os cearenses de possuírem uma festa tão rica culturalmente. "Essa é uma das festas mais populares e tradicionais do Nordeste, que reúne pessoas de todos os Estados. Isso é motivo de orgulho para o Ceará. Eu, que desde menino participo, não poderia deixar de estar aqui hoje" disse o governador, bastante feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário