01.06.2015

CURTAS SOCIAIS
*Já estão de volta da circulada em Barcelona, Paris, Nice e Mônaco, Maria Vanda Sá e o médico  Valdélio Leite. Acharam tudo muito lindo e agradável.
*Shirley e o colunista Luís Carlos Martins vão oficializar sua união no dia 15 de agosto. Já pediram o “save the date.”
*Nunca mais vi o padre Chagas, que celebrava missa  na capela de Nossa Senhora das Graças, no Hospital Militar, mas me lembrei que hoje é o aniversário dele.
*O querido amigo Francimar Pereira, o caririense de Paris, onde morou por mais de 20 anos, morreu há 10 anos aqui em Fortaleza. Amanhã, 2, seria o aniversário dele. Vamos à missa em sua intenção.
*Mudam de idade na data José Augusto Bezerra, presidente do Instituto do Ceará (na foto com a sua condecoração portuguesa na festa de Ivens Dias Branco); a ex-primeira-dama do Estado Renata Jereissati (foto abaixo com o senador Tasso), Rose Batista e Napoleão Viana e Antero Coelho.
*Degustando a conversa amiga e os tintos costumeiros  das sexta-feiras, num restô em voga, Pádua Lopes, Édison Silva e Capibaribe Neto.
*Em outra mesa, o decano da imprensa turística cearense, José Carlos Araújo, o jornalista baiano de turismo Carlos Casaes (na festa do Catavento de Prata, na Bahia) e o amigo José.
*Um caminhão carregado de chocolate está postado hoje, 01, durante todo dia, nas proximidades do Náutico, anunciando e vendendo 40 tabletes do produto por 10 reais. Não sei que tipo porque não fui lá. Mas minha avó dizia que "de esmola grande o cego desconfia."
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário