Postagem do dia 13.05.2015

Drama visto de perto:
“mães de criancinhas disputam aerosol para seus filhos no hospital Albert Sabin,” diz deputado
       Uma comitiva de deputados estaduais do PMDB teve muita dificuldade para entrar na tarde de terça-feira, 12, no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza, quando consegui pode constatar “o verdadeiro descalabro em se encontra a saúde pública no  Ceará”, disse na sessão desta quarta-feira o deputado Daniel Oliveira (foto abaixo), líder e um dos integrantes do grupo.
          “É pior do que num hospital-acampamento de guerra onde, apesar da precariedade das instalações, as coisas funcionam muito melhor”, afirmou. O deputado também disse que viu criancinhas sendo atendidas nos corredores, berços quase uns sobre os outros “e muito pior é no cantinho do aerosol onde mães disputam aparelhos para aplicação do remédio em suas crianças”.
          Vários deputados apartearam o orador, entre eles Roberto Mesquita (PV-Foto acima) que acusou o ex-governador Cid Gomes por essa situação: “Ele só pensou em construção de UPAs e hospitais e não se preocupou em dar melhores condições de funcionamento aos hospitais existentes. O governador Camilo Santana (PT) também é culpado porque não denuncia a herança maldita que recebeu do seu antecessor”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário