Postagem do dia 04.05.2015

Patrícia Aguiar vai assinar com PSD
 
         A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (ex-PMDB-foto), conversou demoradamente com o presidente estadual do PSD, Almyci Pinto, e após passar em revista os principais temas nacionais e estaduais, recebeu dele o convite para ser a presidente estadual do partido na ampla reformulação nacional , estadual e municipal que o PSD quer fazer com vistas às eleições municipais de 2016.
       O que se diz é que Patrícia Aguiar vai se filiar ao PSD e já chegando como a primeira mulher a presidi-lo no Ceará.  
           Também como ainda se diz, ela viajará nesta segunda-feira , 04, a Brasília, juntamente com Almyci Pinto (foto), para reunião com o presidente nacional da sigla, ministro Gilberto Kassaby , claro, “para bater o martelo” de sua filiação. Patrícia, mulher do ex-vice-governador e hoje conselheiro do TCM, Domingos Aguiar Filho (que foi também deputado estadual e presidente da Assembleia).
           Patrícia é também mãe do jovem deputado e líder do PROS na Câmara Federal, Domingos Neto (foto) e deve aceitar o convite. Vamos aguardar os novos desdobramentos. (Informações com o jornalista Antônio Viana).
XXXX
 
ABRAJET/CEARÁ
 
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 Assembléia Geral Ordinária

 De acordo com os Estatutos Sociais desta entidade ficam convocados todos os associados para a Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 13 de maio de 2015, (quarta-feira), às 09 horas, na sede do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Ceará – Rua Joaquim Sá, 545, bairro Dionísio Torres, com a seguinte Ordem do Dia:

 1 – Apresentação de Relatório da atual Diretoria.

 2 – Prestação de contas da Tesouraria.

 3 – Eleição da Diretoria para o biênio 2015/2017.

 Fortaleza, 05 de maio de 2015

 JOSÉ RANGEL
Presidente

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário