18.05.2015

Casamento em altíssimo estilo

          Pois bem, sexta-feira, 15, a sociedade cearense presenciou o que até agora eu digo que foi o mais belo casamento do ano, a união em Deus de Giovanna, herdeira de Valéria e Antônio Câmara, e Rafael, filho de Maria de Nazareth e Jonas Pereira.
 
 

          O primeiro momento, a bênção, foi na Igreja de São José, no Seminário da Prainha, lindamente ornamentada. O espaço foi pequeno para caber os muitos amigos dos pais e dos noivos.

Local para as fotos dos noivos

          Mas a bela recepção teve como cenário o Ideal Clube, que recebeu uma ambientação de muita folhagem e luzes. O cerimonialista Mafrense e nsua equipe cuidaram de tudo para que a cerimônia transcorresse impecável, o que realmente aconteceu.

LC Martins, JR e o pai da noiva

          Na recepção, os pais da noiva circularam permanentemente entre os seus convidados, o que é salutar nesses momentos. Pense numa festa bonita!!!!

Mesa de docinhos

          “Buffet” e bar funcionaram com prodigalidade. Todos comeram e beberam à vontade, alguns até com certo exagero.
 

Circulando eu pude ver o vice-prefeito Gaudêncio Lucena, os casais desembargadores do trabalho Antônio Marques Cavalcante,  Jefferson Quezado,   Durval Maia, José Antônio Parente (sozinho) e Laís Freire; casais juiz do trabalho Paulo Régis Botelho, João Cardoso, Marcelo Feitosa, Epitácio Vasconcelos, José Valdo Silva, Luiz Carlos Martins e Marcelo Loureiro. 

As belas primas da noiva, Edna e Enid Câmara

Enid Câmara com a mana Edna, Cláudio Ary e a noiva Luciana, colunistas Leda Maria e Francisco Campelo, Divaneide Albano, Humberto Mota, cearense de São Luís do Maranhão, entre muitos outros, fizeram parte da bela festa.
 O empresário Humberto Mota, diretor da CDL, cearense há muito radicado em São Luís, também trouxe o seu abraço aos noivos e aos pais deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário