04.05.2015

CURTAS SOCIAIS
*Terça-feira,  5, coquetel de inauguração da primeira loja em terras cearenses da “A Graciosa”,  tradicional rede potiguar de óculos de sol e grau, que já tem mais de 30 lojas no Rio Grande do Norte e  Paraíba. O colunista Francisco Campelo (foto) organiza, Dito Machado assina a decoração  e Toca Sampaio faz as comidinhas.
*Cumprimentada neste domingo porque marcou o calendário a empresária do setor de eventos Priscila Cavalcanti, que brindou a data ao lado do seu Epitácio (foto) e dos familiares.
*O jornalista e radialista Alexandre Rangel (foto) foi também o aniversariante de domingo. Seus colegas do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Fortaleza lhe preparam manifestação de apreço.
*Nesta segunda o calendário assinala o aniversário de Tane de Matos Brito (na foto com o seu Chiquinho) e José Rêgo.
*Rossicléa (foto), Skolástica e o projeto "Elas cantam Roberto" fazem apresentações no formato mais genuíno da comédia cearense  nos finais de semana, às 21hs, na Lupus Bier, Rua dos Tabajaras, 340, Praia de Iracema. Informações: 3219.2829.

*Nesta segunda-feira, 4, palestra “Constelações sistêmicas, familiares, organizacionais, pedagógicas e sociais” com o professor Evandro Moreira, às 19h30, no Instituto Roda da Vida, em Fortaleza. Informações 3055.5029.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário