30.04.2015

CURTAS SOCIAIS
*Fim-de-semana prolongado, desta sexta a domingo, leva muita gente a deixar Fortaleza em busca das praias, serras e sertão, que está bem mais gostoso com a “seca verde” deste ano.

*Dois deles não perdem por nada essa oportunidade: José Antunes Mota (foto abaixo), em sua fazenda para os lados do Quixadá...
*E Tonico (Antônio Carlos)  Aragão (foto abaixo) que está sempre recebendo familiares e amigos em sua fazenda de Sobral...
*Estão iniciando roteiro por Roma, Paris e Barcelona a médica Mariana Sassahara e sua mamãe Socorro Abreu.
*O “trade” do turismo voltou a sorrir com a ida do “kamarada” Osterne Feitosa (foto)  para a assessoria do secretário Arialdo Pinho, na Setur. Melhor não poderia ser.
*Agora já na área de eventos, Rafael Bezerra (foto), presidente da ABEOC (Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Convenções e Eventos), vai a São Paulo participar de reunião da entidade nacional.
*Ontem, 29, se vivo fosse o querido escritor e contista Milton Dias (foto) teria feito 96 anos de idade. Uma lembrança permanente dos amigos.
*Neste dia 30 que, por sinal, é a Data Nacional da Holanda, os abraços vão para o educador (ex-Colégio Batista) José Milton Cerqueira (foto).

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário